Aprenda a usar um recurso do Word 2007 que reduzirá seu documento para que caiba em uma única página.
Muitas vezes você digita um documento no Word e gostaria que ele coubesse todo em uma única página, mas isso nem sempre acontece e você tem então alguns transtornos.
O Word 2007 possui um recurso desenvolvido especialmente para isso. É importante tem bom senso e saber que nem todos os documentos caberão totalmente em uma única página.
Reduzindo documentos
Este processo é bastante simples: para fazê-lo, você precisa somente seguir o caminho Menu Office > Imprimir > Visualização de Impressão.
Muitas vezes você digita um documento no Word e gostaria que ele coubesse todo em uma única página, mas isso nem sempre acontece e você tem então alguns transtornos.
O Word 2007 possui um recurso desenvolvido especialmente para isso. É importante tem bom senso e saber que nem todos os documentos caberão totalmente em uma única página.
Reduzindo documentos
Este processo é bastante simples: para fazê-lo, você precisa somente seguir o caminho Menu Office > Imprimir > Visualização de Impressão.
Na barra de ferramentas da seção de Visualização de Impressão, clique sobre a opção Reduzir uma página. O que o Word faz então é reformatar seu texto, alterando o tamanho da fonte, de modo a que caiba tudo em uma única página.
Se o documento já estiver em uma página, será dada uma mensagem avisando, exatamente igual a esta:
Contudo, se não houver a possibilidade de reduzir todo o documento à uma única página, você também verá outro aviso, agora igual a este:
Nenhum comentário:
Postar um comentário