Aqui você encontra infomações sobre Informática, Eletrônica, Elétrica, Mecânica e Automação

sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Mercopar

Notícia:

Ocorre entre os dias 2 a 05/10/2012 a 21ª edição na Mercopar, nos pavilhões da festa da uva em Caxias do Sul - RS.

A feira

A Mercopar – Feira de Subcontratação e Inovação Industrial – promove, desde 1992, negócios e parcerias entre empresas nacionais e internacionais, independentemente do porte, com o objetivo de estimular a integração e a competitividade desses mercados.

A feira, que tem caráter profissional, possui como públicos-alvo empresários, compradores, fornecedores, vendedores, representantes e distribuidores, ligados aos setores de automação industrial, borracha, eletroeletrônico, metalmecânico, plástico e serviços industriais. Desde 2008, mais um tema estratégico para a indústria foi incluído entre os setores da feira: movimentação e armazenagem de materiais.

A maior feira de subcontratação e inovação industrial é realizada no Rio Grande do Sul, Estado fronteiriço que possui posição privilegiada entre os países do Mercosul. Além de possuir o 4º maior Produto Interno Bruto (PIB) do Brasil, o Rio Grande do Sul destaca-se também pelas boas condições de estradas e telecomunicações, recebendo grandes investimentos nacionais e internacionais.

A Mercopar é promovida pelo Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas no Rio Grande do Sul (Sebrae/RS) e pela Hannover Fairs Sulamerica, empresa do grupo Deutsche Messe AG.

Nenhum comentário: