Aqui você encontra infomações sobre Informática, Eletrônica, Elétrica, Mecânica e Automação

sábado, 19 de fevereiro de 2011

Como burlar protetores de link na hora de fazer downloads

Muitas vezes você quer baixar alguma coisa. Busca em blogs, depois de muita procurar, consegue encontrar o arquivo desejado. Mas, quando vai baixar, percebe que o link está “protegido” e ele leva a uma tela na qual você precisa cadastrar um telefone celular para seguir adiante e, só então, fazer o esperado download.

Ou então, o link protegido inverte a URL de download do arquivo, o que deixa você em um dilema: continuar buscando ou então redigitar o endereço de trás para frente, letra por letra, para chegar à página de transferência.

Para evitar que você se estresse à toa, foi desenvolvido um serviço bastante simples e capaz de resolver tudo em questão de segundos.

Aqui está a solução:


Quebrando e invertendo links

O serviço é o “Quebra Link”, do blog Algoritmizando (click para acessar). O que você precisa fazer é colar o link na caixa de texto e clicar em “Quebrar!”.




Alguns segundos depois você tem o resultado, e basta clicar em “Acessar” para ir até a página de download e iniciar a transferência.




Encontrando o link certo

Outros links que direcionam para outras páginas são mais fáceis de serem burlados. Isto porque eles indicam a URL depois do endereço do site de cadastro.




Então encontre o link (indicado pela seta na imagem acima) e remova tudo o que vier antes dele (destacado pelo retângulo vermelho na figura). Agora é só baixar!


Nenhum comentário: